Os erros mais comuns que podem atrapalhar sua gestão de frotas

Postado em: Condução Econômica Dicas Gestão de Frotas Logística Whitepaper

Uma gestão de frotas eficiente exige cada vez mais acuracidade de seu gestor, e diante deste mercado competitivo que passamos, erros que custem a produtividade e lucratividade nas operações não devem ocorrer. Certas falhas algumas vezes passam despercebidas, mas conhecê-las e corrigi-las proporciona grande diferença em sua administração, evitando prejuízos, otimizando processos e gerando ótimos resultados.

Em nosso whitepaper listamos alguns erros comuns que podem proporcionar o aumento nos custos, riscos nas operações e que em sua grande maioria, podem ser facilmente solucionados. Falaremos sobre gastos com combustível, conhecimento dos veículos da frota, manutenções, planejamento de rotas, equipe de trabalho, metas e muito mais!

Download do material

Se estiver cometendo algum dos erros que serão apresentados, busque solucioná-los rapidamente, pois uma gestão logística adequada aumenta a qualidade dos serviços prestados e melhora os índices de produtividade. Sendo estes, fatores muito relevantes para sair na frente de seus concorrentes.

Gostou do nosso material? Quer saber mais sobre algum assunto específico? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante! Também não deixe de ler nosso eBook sobre Política de Frotas. Este documento te auxiliará a padronizar processos, identificar erros e solucioná-los com auxílio de todos envolvidos nas operações.

Confira o E-book

  • jose Carlos

    Muito bom gostei bastante. Gostaria de saber se tem alguma forma de se adquirir essa materia através de CD – DVD – ou pendriv. gostaria de adquirir – particular para meu conhecimento.

    • Ana Paula Tiemi Oshira

      Olá José Carlos!
      Tudo bem?

      Ficamos felizes que tenha gostado, sua opinião é muito importante para nós!
      Enviaremos o arquivo por email, assim pode gravá-lo em qualquer formato que desejar.

      Fico à disposição para o que precisar!
      Muitos conteúdos bacanas estão por vir, não deixe de nos acompanhar!

      Um abraço.