Campanha da Veltec vence 20° Prêmio ABEMD

Postado em: Marketing

O Case “cafezinho” ganhou o troféu ouro na premiação da Associação Brasileira de Empresas de Marketing Direto

foto-2

A Veltec recebeu o troféu “Ouro” na categoria Campanha/Vendas de Marketing Direto, da 20ª edição do Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Empresas de Marketing Direto), entregue no último dia 13 de maio, em São Paulo. A empresa foi premiada com o case “Cafezinho”, ação criada pela agência Giacometti Comunicação, de Londrina.

A campanha promoveu a interação da Veltec com CEOs e presidentes de empresas dos setores de Logística e Transporte, para apresentação de suas soluções de gestão e otimização de frotas. A ideia proposta pela Giacometti concorreu com cases de marketing direto desenvolvidos para empresas como Volvo, Sodexo, Honda, Discovery e Editora Abril.

Para Ana Paula Delchiaro Izumi, coordenadora de Marketing da Veltec, o prêmio é um importante reconhecimento para a empresa. “A campanha foi elaborada para mostrar os nossos serviços aos executivos do setor e só vem confirmar que estamos no caminho certo”.